Aqui na Missário, trabalhamos de forma contínua para fornecer uma excelente experiência de compra, garantindo a qualidade de nossos produtos e serviços para que você tenha acesso ao que há de melhor.
Se por algum motivo você desejar trocar ou devolver um de nossos produtos, ficaremos muito tristes, porém vamos trabalhar da melhor forma possível para agilizar o processo e resolver a sua solicitação com total dedicação.
Como realizar a troca?
Não se preocupe, caso seja necessário, o processo de troca é bem simples, e rápido, entre em contato com nossos atendentes e eles lhe indicarão todos os passos necessários para o procedimento.
Você tem até 07 dias após a data de entrega para solicitar a troca ou cancelamento do pedido. Se optar pela troca, basta informar um produto de valor semelhante que deseja e após recebermos o produto da troca enviaremos o novo para você.
Se você tiver disponibilidade, é possível devolver o produto em uma de nossas lojas físicas e então um novo já será enviado para você imediatamente, sem a necessidade de aguardar seu retorno.
Cancelamento e Estornos Em caso de cancelamento, será solicitado o estorno total do valor junto a operadora de cartões de crédito, que informa um prazo médio de 7 dias úteis para concretizar a solicitação de estorno. Contudo o valor pode demorar até 3 faturas para ser creditado(no caso dos pedidos via cartão de crédito), variando de acordo com a instituição bancária de cada cliente. Caso a compra tenha sido efetuada por boleto bancário, será solicitado do cliente uma conta bancária para depósito/transferência do valor referente a compra. A conta bancária deve estar vinculada a mesma pessoa que fez a compra, no caso de compras vinculadas a Pessoa Jurídica, a conta para estorno também deverá estar vinculada ao mesmo CNPJ da compra.
Garantimos a segurança e integridade nas relações com nossos clientes, prezamos pela transparência em nossos processos, e buscamos fornecer um serviço que possa agregar valor a todos os nossos clientes.
Analisar a embalagem
Ao receber o produto do entregador, analise se a embalagem está violada, ou se a caixa está com muitas avarias. Caso note algum dano, recuse a entrega e entre em contato conosco, esta ação irá agilizar o procedimento de troca para que você receba um novo produto o quanto antes.